foi este o desfecho de mais uma jornada de acesso á fase regular das três competições europeias.
Mais uma vez, as equipas que vestem de vermelho e branco estiveram em ação- -Benfica, braga, e Santa Clara.
Comecemos pelo Benfica que se deslocou a Istambul para defrontar o Fenerbahce de José Mourinho e talisca. De referir que as equipas já se tinham defrontado há dias para a Eusébio Cup e o Benfica acabaria por vencer por 3-2. Boas perspetivas para o jogo da segunda mão em casa, já que este jogo não passou do nulo no marcador.
Destaque para a expulsão de florentino que acabou por ver dois cartões amarelos no espaço de escassos minutos e podia ter deitado tudo a perder. Com tudo em aberto, o glorioso SLB leva a decisão da eliminatória para sua casa.
O braga já tem praticamente a sua situação resolvida e está praticamente com os dois pés na fase regular da Liga europa, juntando-se ao porto que já estava classificado para essa competição. Os arsenalistas tiveram sorte no sorteio porque apanharam uma muito frágil equipa de Gibraltar que defrontou os bracarenses no estádio do Algarve.
Mais uma vez, o uruguaio rodrigo Zalazar foi a figura do encontro ao apontar dois dos quatro golos dos arsenalistas.
Vida mais complicada terá o Santa Clara na deslocação á irlanda. Os açorianos não aproveitaram o fator casa e perderam por 1-2 frente a uma equipa chamada Shamrock Rovers que se nota que tem um andamento diferente das equipas do nosso campeonato, pois na irlanda o campeonato está praticamente no fim. Leva 27 jornadas ou algo do género.
Nada está perdido, mesmo para o Santa clara com esta derrota. Há que acreditar.
No comments:
Post a Comment