Mais uma noite repleta de peripécias e muito Desporto.
Sonhei que andava num trail mas o percurso estava a ser facílimo. Havia pessoas que estavam apreensivas com a dureza do evento mas eu estava a achar aquilo muito fácil. Havia lama escorregadia em alguns locais mas tudo bem. Nada de subidas ou descidas. Era tudo plano e em terra batida.
Depois sonhei que estava em casa dos meus pais e era já noite. Então vieram-me chamar para fazer um treinito de corrida. Problema? Chovia muito e a estrada estava repleta de água. Eu calcei as sapatilhas que habitualmente levo para o ginásio e que nunca andei na estrada com elas. Devem ter sido as primeiras que encontrei.
Parti de junto de minha casa na direção da aldeia. Estava a correr incrivelmente rápido. Os meus pés e pernas estavam leves. Sentia-me realmente bem.
Fomos convidados para assistir a um evento promovido pelo…Famalicão. Muitos clubes agora convidam-nos para testar as acessibilidades e terá sido nesse âmbito que participámos nesse evento que era muito estranho, diga-se.
Para já havia o jogo numa televisão gigante. Atrás haviam umas camisolas iguais ás dos jogadores e elas iam-se movimentando consoante o posicionamento dos atletas. Nós só tínhamos de seguir as camisolas. Muito estranho e rebuscado. Em primeiro lugar, só havia camisolas do Famalicão, nada de camisolas da equipa adversária. Depois bastava largar a camisola para logo nos perdermos.
Estranhas ocorrências, portanto.
No comments:
Post a Comment