Saturday, March 02, 2024

Jogar Showdown em Espanha com velhas camisolas do Barcelona

 

Sonhei que tínhamos ido jogar showdown  a  Espanha mas o jogo era muito diferente. Em vez de mesas, um campo de ténis com soalho de madeira e umas bolas ainda maiores do que as normais de  Ténis.

 

Nós levávamos equipamentos todos iguais, claro está, mas houve uma altura em que se tinham de distinguir os jogadores  que jogavam em duplas.

 

Então tiveram a ideia de ir buscar umas empoeiradas e já muito antigas camisolas do Barcelona. Eu vesti uma mas não me servia. Era muitíssimo pequena. Depois deram-me outra que me ficava até abaixo dos joelhos. Não havia meio termo.

 

Eu estava a jogar mas ficava a flutuar naquela camisola que mais parecia um vestido ou uma túnica. Bem me iria fazer jeito para a peça de teatro.

 

No comments: