Tuesday, January 16, 2024

Ocorrências oníricas

 

Por onde começar?»

 

Estava marcado um evento mas ainda não havia data porque umas pessoas tinham um compromisso, outras tinham outro…era difícil conciliar a data.

 

Nesse evento estava previsto sérgio conceição estar presente para dar um treino de futebol. Incrivelmente o treino era em minha casa, lá dentro. A bola era branca e preta e sérgio conceição queria empenho da minha parte em não a deixar escapar. Nos sonhos eu sou muito boa no jogo aéreo, vá lá saber-se  porquê? Muitas das bolas que apanhei foram jogadas de cabeça ou a matar no peito.

 

Agora  vem a parte mais confusa. Iríamos todos para a água nuns barcos insufláveis, cada um no seu. As pessoas estavam á minha espera porque eu tinha ido á casa de banho e tinha ficado preocupada com uma mancha escura que tinha nas cuecas na zona do rabo. Parecia sangue seco e eu não sabia de onde vinha.

 

Estava preocupada com isso quando acordei e todas as minhas angústias desapareceram. Era ainda noite e estava calmamente deitada.

 

No comments: