Wednesday, January 17, 2024

Futebol no estrume

 

Já é a segunda noite seguida que sonho que jogo Futebol em minha casa ou nas imediações. Curiosamente com a mesma bola ou uma igual.

 

Sonhei que a Académica tinha equipa feminina e, inicialmente, eu tinha sido convidada apenas para assistir.

 

Estava numa parte que não dava para ver a totalidadedo campo que era…o pátio de minha casa. Já é recorrente sonhar que jogo lá futebol ou que estou a assistir a um jogo. Não foi hoje a primeira vez.

 

Os pequenos currais dos coelhos por vezes servem de camarotes e o palheiro será semelhante a uma bancada central.

 

O terreno de jogo estava empapado, uma mistura de lama e esterco. Estrume dos animais. Mesmo assim eu entrei em campo. O equipamento já era preto. A sujidade iria ser melhor disfarçada.

 

De referir que estava a fazer um brilharete com a bola.

 

No comments: