Friday, January 05, 2024

Debaixo da mesa

Estão oficialmente abertas as hostilidades em termos de sonhos para 2024!

 

Este sonho conta-se em poucas palavras mas é de uma intensidade incrível.

 

Sonhei que tinha chegado um belo dia a casa dos meus pais. As portas estavam todas abertas e imediatamente fiquei intrigada. Achei tudo aquilo muito estranho.

 

Chamei-os mas não obtive resposta. Se calhar andavam no pátio a alimentar os animais e não ouviram.

 

As janelas estavam abertas e o sol incidiu até debaixo da mesa da sala. Foi então que algo me chamou a atenção e o meu coração parece que parou de bater.

 

Ainda em pijama, o meu pai jazia placidamente debaixo da mesa da sala. Não foi um assalto ou algo de violento. Tinha as duas mãos junto ao peito e tudo estava calmo. Terá ido para  lá nos seus últimos instantes.

 

Com aquela imagem, acordei de rompante. Estava na minha cama e ainda era de noite.

 

No comments: