Saturday, July 29, 2017

Fotos muito antigas (mal me reconhecia)


Posso dizer que não tive uma noite propriamente bem dormida. Tinha o meu velho telemóvel a carregar sem saber se no dia seguinte iria funcionar.

O pouco sono de qualidade que tive foi assolado por sonhos relacionados com telemóveis. Por acaso eu tinha visto que fotos o meu velho telemóvel ainda guardava. Eram sobretudo fotos de animais domésticos- uma de cada um. Nada de fotos minhas.

No sonho, tinha encontrado escondidas no meu velho telemóvel muitas fotos que eu nem me lembro sequer de ter tirado. Foram tiradas em muitas atividades que eu nem sequer me lembrava de ter participado. “Mas onde e quando foi isto?” era a pergunta que mais fazia. Nem a roupa que envergava nesses momentos conhecia. Mas era mesmo eu?

Apresentava-me com ar atlético a fazer saltos e acrobacias. Ali eu era craque, muito diferente do que sou hoje. Custava mesmo a acreditar que fosse eu.

Acordei apenas com o despertador do cronómetro. Nem sequer me lembrava como se ligava o telemóvel mas lá o consegui ligar. Está a funcionar plenamente.

No comments: