Wednesday, July 26, 2017

A aventura da maternidade e a aventura de uma caminhada diferente

Numa só noite de sono, sonhei que era mãe de uma menina e que fazia uma caminhada. Bem, o mais normal é mesmo envolver-me em aventuras durante caminhadas já que não está nos meus planos ser mãe.

E de repente, vi-me com uma bebé nos braços sem saber como tinha sido isso possível. O que fazer agora? Não sei. Para já dar-lhe um nome. Isso não seria uma tarefa complicada já que lhe iria chamar Marina como a minha avó.

O problema iria ser dali para a frente. Não estava mesmo preparada para ser mãe e nem sabia por onde começar. Depois acordei e passei para outra situação.

Havia uma caminhada de começo de nova época. No boletim informativo dizia que era uma caminhada difícil e estava a ser de facto uma jornada complicada. Não. Não andávamos por trilhos do género daquele que ia dar à estrada de Anços. Por incrível que pareça, a caminhada era feita…dentro de um velho comboio.

Tínhamos de saltar carruagens a abarrotar de passageiros. De referir que o comboio seguia a alta velocidade, o que nos complicava bastante a vida. O espaço também era reduzido. Realmente estava a ser complicado.

Acordei exausta. Também não era para menos.

No comments: