Tuesday, December 27, 2016

George Michael

2016 fica para a história como sendo um dos mais horríveis para quem gosta de música como eu. Foram vários os artistas que nos deixaram neste ano prestes a terminar. Artistas que me habituei a ouvir desde tenra idade e que nos deixaram a sua música agora para os recordar.

Este terrível ano de 2016 não poderia acabar sem que partisse mais alguém e esse alguém foi George Michael. Justamente o autor de “Last Christmas” tinha de abandonar o mundo dos vivos...no dia de Natal.

Por acaso eu tinha estado a dissertar que detestava a canção que acima citei. É verdade. Estou mesmo por aqui de ouvir essa música que já detesto por natureza. Agora, para o ano, ela vai tocar ainda mais por força desta infeliz coincidência.

Para dizer a verdade, até nem gostava de George Michael, especialmente das suas canções mais recentes. Gosto de algumas. São as que vou aqui colocar em sua homenagem. São quase todas baladas, as que cresci a ouvir. Para último deixo a que é mesmo a minha favorita. Essa sim é uma grande música!












No comments: