Friday, August 07, 2015

“Run Away”- Del Shannon (Música Com Memórias)





Chegou a hora de recuar um pouco no tempo. Desta vez vou até finais dos anos oitenta, inícios dos anos noventa.

Havia uma série que tinha esta música como banda sonora. Agora não me estou a lembrar do nome mas eu costumava ver. Era no tempo em que eu ainda via filmes e séries. Nessa altura, achava imensa piada a esta música, especialmente àquela parte instrumental.

Na Emissora Voz Da Bairrada, tinham de gravar publicidade com isto, claro está. Então seleccionaram a parte inicial e depois foram até àquela parte instrumental de que falei há pouco. Dava uma bela banda sonora para uma fábrica de materiais de construção, um armazém com as mesmas matérias-primas ou coisa assim. Estou com esse anúncio na cabeça mesmo.

Belos tempos, os que eu vinha das aulas e ouvia essas coisas.

Ah, agora estou-me a lembrar, andava aí no sétimo ano. Estávamos aí em noventa e um. Aquilo da publicidade terá sido obra da Cristina. Ela fazia milagres com os discos de vinil.

No comments: