Wednesday, August 12, 2015

O que o Céu tem de mais belo para oferecer



Eu adoro sonhar com fenómenos estranhos da Natureza. As tempestades, algumas posições do Sol no horizonte, xs nuvens mais estranhas, possuem um efeito de cor e mistério que não consigo aqui descrever.

Na mesma noite mal dormida tive logo dois exemplos. Sonhei com uma enorme trovoada que assolava a minha casa. Nisto veio um relâmpago mais forte que ficou suspenso no Céu, iluminando tudo quase como se fosse manhã cedo. Já uma vez tinha sonhado com algo assim. Julgo que isso não acontece na realidade embora, se não estou enganada, isso vem descrito algures como um sinal apocalíptico. Eu acho simplesmente maravilhoso nos sonhos.

Corria para ir buscar o telemóvel para fotografar. Tinha medo que aquilo desaparecesse. Lá continuava e eu pude-o fotografar.

Depois, noutro sonho diferente, caminhava manhã cedo por atalhos enquanto o Sol nascia. Era maravilhoso. Estava-me a sentir bem, cheia de paz, de liberdade, uma tranquilidade muito grande.

Também fui tirando o telemóvel do bolso e fui parando para tirar fotos àquele momento.

Com tantas paragens, já estava a ficar atrasada para apanhar o autocarro.

Acordei. Ainda não eram horas de me levantar.

No comments: