Monday, August 31, 2015

“Reiki Para Todos” (impressões pessoais)

Por vezes, há a necessidade de recorrer a livros mais específicos e mais temáticos depois da leitura de obras de ficção para me enriquecer um pouco. Desde há uns anos a esta parte que devoro tudo o que seja literatura relacionada com a mente, com o Desconhecido, com vida depois da morte e afins. A minha curiosidade por essas temáticas é imensa e parece inesgotável.

O Reiki sempre foi uma temática que me suscitou também imensa curiosidade. Desde 2014 que sou iniciada em Reiki e, sempre que posso, aplico em mim mesma, vou a partilhas e até já fiz à minha gata Feijoa. Encontrei este pequeno livro e decidi lê-lo.

De uma forma simples e prática, a espanhola Patricia Tomoe Abella explica-nos tudo sobre o Reiki e ensina-nos a aplica-lo nas nossas vidas. Está mesmo muito simples e fácil de compreender para quem é iniciado e, sobretudo, para quem ainda não é e sente curiosidade em saber mais sobre Reiki.

Julgo que tenho mais dois ou três livros sobre Reiki. Também tenho alguns manuais e revistas. Tudo o que eu encontro por aí, basicamente.

Agora regresso à ficção e a Jeff Abbott. Sendo um escritor do Texas, animação não vai faltar nesta obra que tem o sugestivo nome de “Pânico”.

No comments: