Monday, February 24, 2014

Mais de três horas em busca de uma música

Depois de há tempos eu ter andado largo tempo à procura do tema “Tomame O Dejame” eis que bato um novo record à procura de uma música. Pior do que não saber o título da música e quem canta, como era o caso do tema que referi, é ser induzida em erro e a andar a dar tiros no escuro.

Um dia destes ouvi uma música na rádio que me disseram ser de Leandro e Leonardo mas eu não a conhecia. Era estranho, pois eu conheço quase todas as músicas deles. Não conseguia localizar aquela música em nenhum dos álbuns mas resolvi procurar na mesma quando tivesse um tempito livre. Até podia ser um tema que não estivesse em nenhum álbum. Às vezes isso acontece.

Depois de ter percorrido toda a discografia de Leandro e Leonardo, não consegui encontrar o tema em causa. Nem nas faixas aparentemente separadas dos álbuns se encontrava.

Ao fim de mais de três horas de busca infrutífera, decido então tentar o meu último recurso que é escrever parte da letra da música no Google. E foi aí que vi o que estava a acontecer. A música não é de Leandro e Leonardo mas sim do Leonardo a solo.

Desfeito o imbróglio, foi fácil achar a música em questão.


No comments: