Parece uma pergunta tão simples e, ao mesmo tempo tão complexa. É este o desafio de um livro de autoajuda que eu resolvi ler um bocado ás escuras. Nem sabia do que tratava.
Este livro foi escrito por um empreendedor inglês que aplica isto mais aos negócios e á criação de empresas, daí eu não ter achado assim tanta piada. O que implica negócios e essas coisas de empresas não é comigo. Pensei que era algo diferente.
Este doido sugere que as pessoas abandonem os seus trabalhos para se dedicarem a correr atrás dos seus sonhos. Houve um tempo em que eu queria fazer isso, pois sonhava escrever um livro. Hoje este sonho esmoreceu.
Eu queria ver quanto este senhor, Simon, me dava para realizar o meu sonho que é impossível. Naturalmente trata-se de voltar a ver.
Tenho outros muito loucos mas nada há a fazer. Um muito simples e, ao mesmo tempo muito complicado que ultimamente me assolou a ideia foi ouvir a Merethe cantar “Danse Mut Vr” que é uma canção que eu gosto muito, sei que ela a saberá cantar também mas não há vídeo no Youtube ou em lado nenhum com isso. Em última instância, gostaria de a ver a cantar essa música com a Elisabeth Andreassen. Como iria encher a alma.
Assim em termos de negócios, nada tenho a dizer. Admiro as pessoas que se empenham em realizar os sonhos dos outros mas eu fico-me mesmo pelo sonho, até porque, na minha opinião, tornar os sonhos realidade vai aniquilar a magia que tanto os caracteriza.
Depois deste percalço literário, vou ocupar toda a semana a ler terror e afins. É a minha vingança.
No comments:
Post a Comment