Tuesday, July 18, 2023

De longe veio a luz

 

Numa noite muito escura

Ausente de movimento ou alegria

Andei á tua procura

Mesmo sabendo que te não via

 

Por entre dor e escuridão

Por entre obstáculos e barreiras

Afagava-me a solidão

As lágrimas eram  minhas companheiras

 

Ao longo desta caminhada

Já prestes a desistir

Nessa noite malfadada

De longe uma luz vi surgir

 

Era de um branco tão puro

Tão alegre e luminosa

Depressa deixou de estar escuro

Sorriu a minha face chorosa

 

A dor adormeceu

Da tristeza fez-se alegria

Não sei explicar o que aconteceu

O que se alterou naquele dia.

 

Ergui-me e  decidi lutar

Jamais pensar desistir

Seguir em frente, continuar

Mais forte e sem medo de cair.

 

Foi esta luz que iluminou

A alma e o coração

Para sempre grata estou

Por me ter dado a mão.

 

No comments: