Saturday, July 29, 2023

Convidaram a minha irmã para um evento de futebol

 

Sabem para que servem certos sonhos? Para me irritarem seriamente. Acordo cá com uma neura…

 

Aqui neste sonho, imagine-se, a minha irmã foi a um evento desportivo e, como muitas vezes acontece em sonhos, não me disseram nada. Eu iria sem hesitar. Ainda por cima era um evento de futebol.

 

Ainda para me deixar nos píncaros, a minha irmã exibia orgulhosa uma bola de Futebol preta e branca igual a uma que eu tive em tempos numa outra vida. Exibia igualmente alguns brindes e algumas camisolas.

 

Eu estava fula da vida. Resolvi tirar-lhe a bola. Para que é que ela a queria? A mim fazia-me algum jeito, mesmo que fosse para treinar a sensibilidade sem qualquer tipo de estímulo auditivo.

 

E acordei. Havia que ir para cima.

 

No comments: