Sunday, November 17, 2019

Quando me apercebi que flutuava no meu quarto




Mais uma noite épica!

Desta vez nem me apercebi de ter adormecido. De repente, senti que flutuava no meu quarto. A pouca claridade que vinha da rua apesar das janelas de madeira fechadas fazia com que me apercebesse que vinha aí algo memorável. uma daquelas noites para transcrever e guardar para a posteridade.

Então, como sempre acontece nestes episódios de paralisia do sono, comecei a dar largas á minha imaginação. Se andava a flutuar pelo quarto parcamente iluminado, poderia experimentar passar a porta. Mal eu tinha tais pensamentos, já transpunha a porta fechada de madeira. Via mesmo a fechadura com a minha carteira lá pendurada.

O próximo passo foi subir as escadas de madeira. Poucas foram as vezes em que fui até lá acima. Agora ninguém me apanha a subir essas escadas…a não ser que me encontre fora do meu corpo físico, como era o caso,.

Havia pouca claridade nas escadas. Também não podia contar com as luzes acesas. Para mim não eram necessárias! Apesar de eu não ver quando estou em vigília, ali conseguia ter uma perceção nítida das coisas. Fora do corpo físico que tinha ficado na cama a dormir sem fazer um movimento,, conseguia ver com uma nitidez que nunca tive. Não sei explicar o que se sente num estado destes mas é fantástico!

Depois não me lembro para onde fui. Penso que não me afastei muito da porta do meu prédio. Encontrei outras pessoas. A maioria delas já eram de uma certa idade. Outros espíritos a vaguear na noite. Quando lhes tocava, sentia uma espécie de energia percorrendo-me. Também não a sei descrever.

Cheguei junto de um senhor forte de cabelos brancos. Trazia umas calças claras e uma camisola de um vermelho escuro. Falei-lhe ao ouvido e fiquei espantada como a minha voz soava distorcida. Repeti a mesma frase ao ouvido da criatura, cada vez mais alto. Não me consigo lembrar do que lhe disse. Foi nesse momento que regressei ao meu corpo. Tive grande dificuldade para me voltar a mexer.

No comments: