Wednesday, April 25, 2018

“Top Gun”- versão egípcia

Isto sem música não vai lá! Siga! Ah, que romântico! Isto é demais para o meu coração! Espera...mal empregada música para eles, digo eu...confesso que não gosto muito desta música mas...


Falemos mais uma vez da forma como o meu subconsciente trabalha para distorcer a realidade e a tornar em algo completamente diferente. Os personagens deste sonho serão reais mas, apenas um deles, estuda realmente para piloto. Já o outro não o vejo particularmente a pilotar um avião. Posso -me enganar.

Seguramente que eles não se conhecem mas, no meu sonho, eles estavam juntos a aprender como se pilotava um aviãozito pequeno que tinham a intenção de colocar a voar algures por aí.

Estou a falar do Mostafa e do El Sengawy que, com um pouco de sorte, até nunca andou de avião na vida. O Mostafa sim, a vida dele são os aviões...e o Futebol, especialmente o Barcelona e o Al Ahly.

Eu estava admirada era com o outro que ia começar a aprender a pilotar, imagine-se. Ele gosta de coisas fofinhas, se gosta de aviões ou não, nunca o soube. Consta que sabe andar de moto mas isso não quer dizer nada. Ou então será um principio idêntico a um que ficou para a história em Miranda do Corvo quando, numa tarde amena que recordo com alguma nostalgia, estávamos todos na rua e uma colega nossa diz para outro colega: “Ó Luís, mexes tão bem no telemóvel, já podes tirar a carta de condução.”

No comments: