Wednesday, April 25, 2018

Bichos rastejantes perfurando a pele

Já aqui tenho dito que os sonhos serão fontes de inspiração para tudo e mais alguma coisa, sobretudo para quem gosta de escrever umas coisitas e por vezes não tem ideias. Então, nada melhor do que ir dormir e esperar que o subconsciente traga a luz tão desejada...ou então não. Esta será uma ideia a desenvolver para um filme ou um conto de terror.

Neste planeta que habitamos, há todo o tipo de enfermidades que afetam o Ser Humano. Algumas delas nem imaginamos que posam existir. Outras são horríveis de mais e ninguém merece delas padecer.

Uma manhã destas, acordei intrigada a olhar para os meus braços. Apenas vi veias azuladas percorrendo-os. Nada daquilo com que acabava de sonhar.

Sonhei que o Ser Humano era afetado por uma estranha doença. Uma espécie de vermes semelhantes a minhocas perfuravam a pele praticamente em todo o corpo e irrompiam até ao exterior. Seria certamente horrível e ninguém sabia de onde vinham esses vermes ou lá o que era.

Há cerca de um ano ou dois, li um livro de uma escritora dinamarquesa que falava precisamente em algo semelhante. Em vermes que irrompiam pelos tecidos do corpo humano. Esses vermes eram apanhados em águas infetadas em África. Como é que o meu subconsciente pegou nisso agora?

Sei que o resultado final desta enfermidade era horrível. Eu própria tive algumas entidades dessas saindo-me pelos braços. Incrivelmente, não sentia dor. Apenas algo a passear-se pela minha pele. Olhava e via os meus braços com traços de sangue e aquelas criaturas saindo por lá, umas totalmente cá fora e outras ainda lutando para tentar sair.

Não admira que tenha acordado e ficado a olhar para os meus braços longo tempo.


No comments: