Wednesday, April 25, 2018

Roubou-me a equipa e o telemóvel

À partida, vamos dormir para desligarmos dos problemas quotidianos mas, na maioria das vezes, o nosso subconsciente cria-nos problemas e dilemas que nos tiram do sério.

Ultimamente tenho ocupado os meus dias a jogar PES Club Manager. Passo ali horas perdidas. Sempre dá para descomprimir um pouco da seriedade e responsabilidade do meu trabalho.

Sonhei que um individuo de nome João Pedro me usurpou a minha equipa por qualquer obra de pirataria e fez uma equipa completamente nova só com jogadores muito fracos. Eu fiquei possessa.

Estava a tentar remediar a situação, se é que ela tinha remédio, quando me vi sem o telemóvel. Naturalmente, ficar sem telemóvel era pior do que ficar sem equipa. Estava pior que estragada.

O melhor era mesmo acordar e acabar com estas questões oníricas.

No comments: