Wednesday, January 25, 2017

Passwords

Há noites em que tudo incomoda, começando pelos sonhos.

Depois de sonhar com corridas aparentemente para todos em que eu não podia participar, eis que algo mais intrigante povoou o meu subconsciente.

Sonhei que tinha chegado ao trabalho depois do fim de semana e me tinha esquecido das passwords para entrar nos mais diversos programas que normalmente utilizo.

Nem de uma me lembrava. Não queria acreditar no que me estava a acontecer. Era segunda-feira e bastava. De certeza que já havia esgotado todas as tentativas e os programas já foram bloqueados. O que ia fazer à minha vida com tanto trabalho que sempre tenho?

O que ia eu dizer aos senhores da assistência remota? Por mais que me esforçasse, não me conseguia lembrar de nenhuma. Nem queria mesmo acreditar que isto estava a acontecer comigo. Aconteceu uma vez ter mudado a password do meu mail e não me conseguir lembrar. Era muito difícil terem-se varrido da minha memória as passwords dos programas que uso todos os dias. Mas que bicho me mordeu?

Acordei algo aflita e intrigada. O sonho era mesmo real mas não passou mesmo de um sonho.


No comments: