Wednesday, September 09, 2015

Quase com os dois pés em França



Mais uma vez, o minuto noventa e dois foi crucial para nós, à semelhança do que aconteceu em Copenhaga. Desta vez foi Miguel Veloso a corresponder de cabeça a um canto milimetricamente bem marcado por Quaresma. Só nos falta um ponto para carimbarmos definitivamente o passaporte para o Europeu do próximo ano.

Cristiano Ronaldo já começa por rematar com perigo. Do canto resulta muito perigo também por Nani.

Anda por ali uma bota rosinha choque de Cristiano Ronaldo perdida no meio do relvado.

Saiu o primeiro cartão amarelo exibido pelo árbitro sueco ao Jogador Número Seis da Albânia.

Só agora é que a Albânia remata à baliza e sem perigo.

Bernardo Silva remata com perigo.

Por entrada a pés juntos sobre Danilo Pereira, o Jogador Número Vinte E Dois da Albânia viu o cartão amarelo.

O intervalo chega com um nulo no marcador.

Danny cria perigo de cabeça a cruzamento de Cedric Soares que tinha acabado de entrar para o lugar de Vieirinha.

Aquele Jogador Número Seis da Albânia é fresco! Já viu o cartão amarelo e está farto de distribuir fruta. Cheira-me que não vai acabar o jogo se assim continuar.

É o Seis e o Dezasseis também ali a espalhar o inconfundível perfume acre de caceteiro.

E os nossos amigos que arranjámos hoje e de quem falávamos trocam agora a bola entre si. Como eles se dão bem!

Vem aí o Quaresma para impor respeito àqueles dois. Só de olhar para eles já os vai intimidar. Eles que se cuidem! Com ele não brincam.

Que susto! Aqui o nosso amigo, o Jogador Número Dezasseis da Albânia remata ao poste. Depois ainda há um jogador albanês que cai na área mas nada foi assinalado.

Lançado por Ronaldo, Eliseu falha um golo certo.

Nani viu o cartão amarelo. Foi por uma falta. Por falar nisso, aqueles dois jogadores albaneses que andavam fartos de malhar nos nossos jogadores sossegaram.

Ah, esteve a descansar, o Jogador Número Seis da Albânia. Agora molhou a sopa em Eliseu. Mas por que é que o árbitro não o põe na rua?

Vai entrar o jogador que há um ano marcou o golo que nos derrotou em Aveiro. Esperemos que não faça estragos hoje. Ele é o Número Dezanove e entra para o lugar do Jogador Número Dezasseis que já deve estar cansado, sobretudo de fazer faltas.

Miguel Veloso remata ao lado.

GOLOOOOOLOOOOO MIGUEL VELOSO! O canto foi de Quaresma mais uma vez. Começa a ser decisivo nestes lances na ponta final do jogo. Tudo fica mais perto.

O jogo termina. Para já, somos a única equipa que consegue derrotar a Albânia e só nos falta um ponto em seis possíveis para estarmos em França no próximo ano.




No comments: