Thursday, July 24, 2014

Salto em comprimento

Sonhei que assistia a uma prova dos meus colegas. Era um Mundial ou um Europeu numa espécie de pista coberta.

Entrou em acção uma colega minha que ia competir no salto em comprimento. Ela havia regressado à competição recentemente e fazia-se acompanhar de um guia diferente que não era o que eu lhe conhecia.

O guia deu-lhe as indicações para ela poder saltar mas o salto acabou por ser curto. Então, sem estar equipada, resolvi por curiosidade saltar também, sob pena de ficar coberta de areia. Fiquei espantada. Ainda acabei por saltar mais agora do que quando competia. Mas poderá lá isso ser?

Fiquei de competir numa das próximas provas organizadas pelo INATEL. Talvez um torneio de Verão.

Falei com a minha colega- a Aida- e perguntei-lhe o que andava a fazer, para além de se virar para o salto em comprimento. Ela disse que tinha regressado às provas e que o guia dela era…o Clasie da selecção holandesa mas que se tinha lesionado enquanto a acompanhava numa prova de velocidade.

Acordei. Estava um alarme a tocar na rua. Ainda há poucos minutos tinha recomeçado a tocar.


No comments: