Wednesday, July 23, 2014

Entrando sem bater

Estão de volta as minhas peripécias oníricas. Desta vez trago um sonho breve que me fez acordar a meio da noite com uma sensação negativa que presenças desconhecidas me provocaram.

Havia uma festa qualquer lá em casa mas tal não me dizia muito. Fechada no meu quarto, com a luz acesa, ia ouvindo relatos de Futebol. Jogava-se para a Taça da Liga e nada de interessante se estava a passar nos jogos que acompanhava. Todos estavam ainda empatados a zero.

Depois de algumas pessoas que conhecia me terem vindo chamar para participar da festa, continuei calmamente na minha vidinha, até que vieram duas pessoas e me mataram de susto abrindo a porta sem bater e querendo à fina força que eu viesse para fora e lhes falasse. O assunto era urgente. Primeiro veio uma mulher e depois veio um homem que me deixou uma sensação desagradável. Era como se fosse uma presença maligna, sei lá.

Acordei sobressaltada. Nem vi as horas. A sensação que tinha era a de ficar com medo para toda a vida de estar no meu quarto lá em casa com a porta fechada e alguém entrar por ali dentro sem bater.

No comments: