Quem nunca teve sem querer um sonho lúcido? Muitas vezes a fronteira entre o Mundo onírico e a vigília chega a se confundir. Normalmente essas sensações são muito agradáveis.
No meu caso, sempre que me apercebo que estou a sonhar, tento controlar o sonho e viver experiências que me estão negadas na realidade. Normalmente e em quase noventa por cento dos casos, conduzir veículos é o que eu escolho fazer. Quando sonho que conduzo livremente um carro ou simplesmente que ando de bicicleta é uma sensação maravilhosa.
Também aqui tenho narrado situações mais complexas que roçam termos como a paralisia do sono ou a projeção astral. Estes fenómenos são quase todos da mesma família e podem ser induzidos mediante exercícios específicos e meditação.
Tiago correia, neste pequeno manual, explica como conseguir facilmente sonhos lúcidos para viver enquanto dorme uma vida alternativa e ter oportunidade de fazer basicamente o que quiser sem qualquer tipo de consequências.
Pode aprender uma língua, viver uma noite tórrida com uma estrela de cinema, praticar um desporto, no meu caso, conduzir veículos…
Talvez o mais clássico seja voar.
No comments:
Post a Comment