Sunday, August 27, 2023

Prenúncio de despedida?

 

Mais um sonho tendo como protagonista o meu craque que dizem estar de saída do Porto. Por acaso acordei com essa notícia. O AC Milan pode ser o destino.

 

Enquanto isso, sonhei que o Porto ia ter um jogo e tinha o seu quartel general instalado em casa da minha vizinha, imagine-se.  Sendo assim, eu fui para casa dos meus pais porque queria assistir á chegada deles.

 

Nessa casa havia uns gatos. Um deles era sinistro. Era um gato velho, todo preto, muito sujo, com uns dentes muito compridos. Eu tinha medo que ele mordesse no taremi. Também andava por casa dos meus pais e eu tentava segurá-lo por lá. Não o queria em casa da minha vizinha quando o taremi chegasse.

 

Já estava muita gente á espera do autocarro. Enquanto isso, eu procurava algo para vestir. Queria mesmo reencontrar o Taremi.

 

O autocarro parou. Um a um, os jogadores foram saindo. Todos envergavam fato e gravata. Foram acenando ao povo. Lá para o final vinha o -taremi a falar ao telemóvel muito distraído. Passou pelas pessoas normalmente mas, quando chegou  ao pé de onde eu estava, descolou o telemóvel da orelha, sorriu e acenou-me. Não fez isso com mais ninguém.

 

Atendendo ao que se passa na realidade, será este sonho um prenúncio de despedida?

 

No comments: