Tuesday, April 11, 2023

Os vistosos traseiros das mulheres da vida

 

Fica aqui uma questão que me está a intrigar e tem tudo a ver com esta temática: por que razão é que existem tantas canções dedicadas precisamente ás mulheres da vida que se ocupam da mais antiga  profissão do Mundo?

 

Agora vamos para a melhor parte que é a narração deste sonho incrível.

 

Uma amiga nossa convidou-nos finalmente para entrar em casa dela. Ela advertiu-nos ao seu jeito muito peculiar para duas coisas: dois degraus muito manhosos a descer e a casa de alterne que ficava logo acima.

 

Se com os degraus eu tomei atenção, já com a casa de alterne não fui nada discreta.

 

Havia ali uma espécie de alçapão. Quem estava em baixo podia facilmente espreitar para cima. Foi o que eu fiz. Sempre queria ver quem ali estava. Era mais forte do que eu.

 

Quando enfiei a cabeça pela abertura, a primeira coisa que vi  foram dois  vistosos traseiros em saias bastante justas. Antes de ver a cara das donas de tão ditosos pacotes, observei que nunca tinha visto iguais antes.

 

As mulheres eram de meia idade, já com idade para terem juízo…ou talvez não. Os seus corpos eram bem torneados mas eu julgava impossível um Ser humano possuir um traseiro tão abastado. Quase pareciam rodas de trator.

 

Já me preparava para me rir e imediatamente baixei a cabeça para elas não notarem que estavam a ser observadas. Eu ia-me lembrando que aqueles traseiros tão largos talvez fossem resultado das muitas horas passadas a fazer sexo anal que proporcionasse o exagerado alargamento das nádegas. Ou será que deveria dizer desenvolvimento anormal dos glúteos?

 

Seja como for, um picante sonho para animar a noite.

 

No comments: