Sunday, April 23, 2023

O Taremi cantou e eu logo me esqueci da música

 

Depois de algum tempo, eis que o meu craque regressou á flash interview e sabem todos vocês que eu adoro ouvi-lo. Eu então comecei a pensar: será que ele canta bem?

 

O meu cérebro guardou essa informação e logo o meu subconsciente resolveu dar-me música.

 

O cenário é um casting ou algo assim. Estávamos á espera da nossa vez e o Taremi ensaiava a sua música. Eu fiquei ali parada a ouvi-lo. E não é que ele cantava bem!

 

Tão bem, que eu fiquei ali petrificada a ouvi-lo, encostada a uma cadeira. Pior foi quando chegou a minha vez e eu, incrivelmente, esqueci-me completamente do nome da música que tinha para cantar. Sabia que era uma do Quim barreiros (uma escolha curiosa perante o meu craque) mas não sabia já qual era.

 

As pessoas bem me tentaram ajudar mas, por mais sugestões que dessem, eu ficava pensativa. Dizia apenas que a música era muito famosa.

 

Escusado será dizer que, tal dica, não era de grande ajuda.

 

No comments: