Tuesday, January 07, 2020

Vendo os outros comer


Nos sonhos, quase sempre acontece algo que me deixa completamente fora de mim. Fico completamente passada com coisas que o meu subconsciente vai buscar exclusivamente para me aborrecer. Se em vigília a vida já é complicada…

Neste sonho havia um evento de grande envergadura. Eu tinha chegado mais tarde e toda a gente já se servia das mais variadas iguarias. Houve alguém que me descreveu uma série de pratos para eu escolher um. A variedade era tanta que eu senti-me indecisa. A criatura foi-se embora e nem anotou o meu pedido e eu fiquei ali eternamente a ver os outros a comer e até a repetir mais do que um prato.

Já estava a perder a paciência. A fome era muita e a comida a passar á minha frente sem que eu lhe tocasse também.

Ninguém me ligava. Pareciam ter-se esquecido mesmo de mim.

No comments: