Tuesday, January 07, 2020

Camisola vermelha, calças cinzentas e hálito de café


Sonhei que a Seleção Nacional estava a estagiar em Coimbra e almoçava na cantina da ESEC.

Eu aproveitei e fui almoçar á cantina nesse dia. Era da maneira que matava saudades da comida!

Os jogadores estavam na fila para almoçar, imagine-se! Envergavam todos fatos de treino pretos e brancos, por incrível que pareça. Todos, menos um. Esse nem sequer estava na fila. Estava sentado à mesa e parece que já tinha almoçado há muito. Era…o Hamzaoui. Envergava uma camisola vermelha de manga curta e umas calças cinzentas.

Fui ter com ele para o cumprimentar. De braços apoiados em cima da mesa, foi conversando comigo, sem me lembrar do que falámos.

Sei apenas que tinha já tomado café no bar, a julgar pelo hálito.

No comments: