Monday, June 04, 2018

Coisas que não deviam acontecer a cegos

Muitas vezes, o facto de se ser deficiente visual impede alguns meliantes de bom coração de praticarem atividades criminosas contra nós. Já ouvi uma história de um predador sexual andar a perseguir uma mulher na rua...mas desistiu ao reparar que ela era cega.

Também já têm surgido histórias que apontam no sentido inverso. Essas provavelmente serão mais. Aqui neste sonho, o que me causava impressão era o facto de um psicopata assassino ter morto de forma impiedosa e com uma arma branca um jovem que era cego.

Eu não podia com tamanha crueldade. Como o crime se deu em Lisboa, sempre fui dizendo que ali eram uns selvagens sem coração e sem respeito pelos outros.

A vítima chamava-se Miguel e o seu corpo veio para Coimbra para as instalações da ACAPO. Estava escondido dos olhares indiscretos...nas casas de banho dos homens. A porta estava fechada mas ouvia-se um barulho inquietante que não consigo descrever. Só sei que era desagradável de ouvir.

Mudemos de assunto! Há cegos que têm lindos cães-guia. Apaixonantes mesmo. Eu prefiro os Labradores pretos mas há um que eu conheço que é de um castanho muito bonito. Não admira que, num mundo rebuscado como é o dos sonhos, algumas mulheres se tenham apaixonado por ele...e ele se tenha apaixonado por algumas delas.

A minha irmã ouviu algumas dessas histórias e estava-me a contá-las. Histórias que eu já sabia. Consta que o cão abandonou o dono para se entregar aos seus amores. Imaginem!

Como podem ver, foi uma noite muito agitada.

No comments: