Wednesday, June 13, 2018

“Coisinhos”

Continuemos pois a abordar as incríveis loucuras da minha mente. Desta vez enquanto, alegadamente, deveria estar a repousar. Quando acordo e levo algum tempo para voltar a adormecer, é certo e sabido que irei padecer de paralisia do sono. Depois é ver se a sei aproveitar a meu favor e fazer coisas engraçadas.

Desta vez consegui uma sessão de massagem para as minhas costas...sem sair da cama e sem gastar um cêntimo que fosse.

A sessão de fisioterapia começou quando eu comecei a sentir um formigueiro no corpo e a ouvir ruídos desconexos. Vinha aí a paralisia do sono!

Aproveitando o facto de estar a sentir enorme formigueiro nas costas, ordenei:
-Oh coisinhos, e se me fizessem uma massagem? As minas costas estão a precisar.

Imediatamente, nãos minúsculas percorreram o meu lombo. Era como estar a receber electro-estimulação. Brutal!


No comments: