Tuesday, February 13, 2018

Nicinha convida jogadores de Futebol improváveis para o seu aniversário

Foi notícia a presença de uma Youtuber portuguesa na festa de aniversário de arromba que Neymar fez questão de dar em Paris. Pois bem, eu comecei a imaginar como seria se alguém completamente anónimo desse uma festa de aniversário de arromba com futebolistas e outras entidades como convidados.

Claro que eu pensei na minha própria festa de aniversário. Ninguém me conhece de lado nenhum. Podem-me conhecer das redes sociais mas também não sou muito mediática. O desafio seria mesmo esse. É que nem com esta festa de aniversário eu saltaria para as luzes da ribalta. A menos que…

Bem, no outro dia comecei a imaginar como seria uma conversa minha com Marcelo Rebelo de Sousa. É que eu, quando me ponho a falar de livros também nunca mais me calo. A conversa duraria longas horas. Havia de ser de madrugada e era ver quem dissertava mais sobre livros.

Como a conversa tinha de ser mais recatada, não convidaria desta vez o presidente da república para o meu aniversário. Mas convidaria outras personalidades.

Bem, eu podia convidar Marcelo Rebelo de Sousa na mesma e deixava os jovens desportistas a comer e a beber a grande. Depois ia ver o estrago. Mesmo havendo gente que não bebe álcool, naquele dia não saía ninguém com a taxa de alcoolemia a zeros. Isso é que ia ser noticia| no outro dia iriam alguns de gatinhas para o aeroporto ou diretamente para os treinos.

Haveria mais bebida do que comida, porque ia ser eu a fazer as coisas e a malta contentava-se com a especialidade da casa- massa com ervilhas e atum. Nada mau. O bolo era do Pingo Doce e os copos seriam de plástico para não ter de andar a limpar vidros. Já basta quando eu parto alguma coisa por aqui.

Não poderia faltar a música e seria variada. Para não agradar a uns e desagradar a outros.

Dress Code? Cada um levava o seu próprio equipamento desportivo. Eu faria o mesmo. Nada de trajes de gala.

E tudo iria correr bem. Não convidaria o Neymar. Nada contra ele. Apenas não faz parte da minha estranha lista de preferências.


No comments: