Wednesday, August 31, 2016

Um perfeito disparate onírico

De volta com o disparate pegado em matéria de sonhos que nem sei como qualificar. A melhor forma de os descrever é dizer que, quando acordamos, ficamos completamente embasbacados porque não conseguimos explicar a razão por que o nosso subconsciente foi beber tanto disparate.

Sonhei que a minha irmã tinha ido ao médico fazer uma consulta de rotina. O médico, que só deve mesmo existir em sonhos, com a minha irmã que é super-feminima pela frente, olhou para umas análises que ela tinha feito e afirmou que...a minha irmã não era mulher. Essa agora!

E andou-se o sonho todo nisto. De referir que não foi a noite toda, pois tenho agora o hábito nestas noites de Verão de dormir por cima da roupa, só deslizando lá para dentro a horas mortas da madrugada quando começo a senitir uma pontada de frio.Foi depois de eu estar debaixo da roupa que estas questões impertinentes começaram.

Toda a gente lá em casa estava confusa, especialmente a minha mãe. A minha irmã até tinha ido para longe. Não estava.

A nossa cabeça fervilhava de dúvidas. Como era isso possível? Vá lá saber-se porquê, no sonho nem por uma vez foi abordado o facto de a minha irmã já ser casada e mãe de um filho.

Coisas completamente sem explicação.

No comments: