Wednesday, August 31, 2016

Como se pode sentir falta de alguém que nunca se teve?

.




Calma, coraçãozito encarnado, que estranhamente te inquetas e te iludes por causa de quem somente vês em imagem através da Internet.

Tu, coraçãozito encarnado, que pareces ter descoberto o Mundo ontem para lá das muralhas da tua cidade e já não passas sem essas cores, essas formas, essas diferentes maneiras de ser e de estar.

Não te quero magoar, coraçãozito encarnado, mas não consigo compreender como sentes falta de quem nunca esteve a teu lado, de quem apenas viste em formato digitar e não sabes sequer se existe ou se foi alguém criado por qualquer aplicação ou montagem fotográfica.

Segue em frente, coraçãozito encarnado, que há vida à tua volta, como sempre houve antes. Segue o teu caminho, coraçãozito encarnado, que por aqui vou seguindo o meu com um sorriso rasgado a moldar-me o rosto por saber que alguém sente muito a minha falta mesmo sem nunca me ter tido junto a si.

Se sentires falta de toda a gente que contigo se cruza nas redes sociais, não restará nem uma migalha desse teu coraçãozito encarnado para poderes sentir algo por quem verdadeiramente se encontra ao teu lado e que pode mesmo sentir a tua falta.

No comments: