Tuesday, August 30, 2016

"Don't Cha"- Pussycat Dolls (Música Com Memórias)

Ver texto: "Afinal não sú só eu"



Estamos em 2006 e é mais uma noite que promete. Depois da tempestade, eis que surgiu a bonaça com uns anos de 2006 e 2007 que me correram bem.

Nessa tarde que se esperava de muitas emoções, estava no Estádio Municipal de Aveiro para assistir a um jogo do Europeu de Sub-21 entre a Holanda e a Itália. Um colega meu tinha-me arranjado bilhete e lá parti para mais uma aventura.

Enquanto as equipas aqueciam no relvado, passava esta música na instalação sonora. Só hoje, com o Shazan, consegui tirar o nome e assim fazer este post com uma das minhas memórias mais agradáveis.

Olhava lá para baixo para o relvado. Os meus olhos esttavam cravados na equipa holandesa, claro. O guarda-redes holandês parecia aquecer ao ritmo da música e eu estava a divertir-me.

a Holanda acabaria por vencer o Europeu e o post dessa tarde está algures neste blog também. Foi o que coloquei acima.

No comments: