Tuesday, May 31, 2016

Em Lisboa

Não estava mesmo a contar ir a Lisboa mas acabei por aceitar o convite da minha prima para irmos à Feira do Livro.

Chovia imenso quando nos fizemos à estrada: ia eu, a minha prima, o namorado e o cão. Em Lisboa havia a promessa de o tempo estar melhor mas havia uma manifestação das escolas privadas que acabaria por fazer com que só chegássemos ao nosso destino mais tarde.

Em Lisboa estava agradável para sse andar a passear. Andámos pela zona de Belém que eu mal conhecia e tirámos umas fotos.Depois foi uma verdadeira saga para chegarmos ao Parque Eduardo VII que era o nosso objectivo.

Nós pensávamos que a Feira do Livro de Lisboa era enorme. Afinal parece ser da mesma dimensão da de Coimbra que inicia já na próxima sexta-feira. Eu não vou lá faltar para comprar alguns livros.

Regressámos ao nosso destino felizes por passarmos um dia agradável. Eu ainda trouxe três livros. Estou-me a guardar para as feitas do livro de Coimbra e de São Martinho do Porto se lá estiver quando lá for de férias. Há dois anos vim carregada da boa literatura que eu gosto. O ano passado estava mais fraca mas ainda tinha algumas coisas.

Resumindo, o fim de semana foi mesmo bem aproveitado.

No comments: