Thursday, April 11, 2024

Frieza

 

Um  sonho inédito: sonhei que matava.

 

Já estou como a Eve Dallas, personagem central da série que estou a ler: no sonho sentia o prazer de matar e fiquei chocada quando acordei.

 

No meu sonho, eu não matava uma pessoa…ah, eu já sonhei antes que tinha matado pessoas mas porque não houve outro remédio. Eram essas pessoas ou eu.

 

Desta vez espetei uma faca na garganta de um cão enorme que não me estava a fazer mal nenhum. Apenas e só porque queria sentir o sangue quente a escorrer na minha mão. Algo reconfortante.

 

Depois caí em mim e senti que tinha realmente sido responsável pelo esvair dessa vida, mesmo que da vida de um cão se tratasse.

 

Quando acordei tive mesmo pena do animal. As únicas coisas vivas que matei na minha vida foram insetos e era porque me ameaçavam. O ser vivo que matei com mais sangue-frio foi um moscardo que me ameaçava picar.

 

Não me arrependi.

 

No comments: