Friday, November 10, 2023

Muito para dizer

 

É incrível como não há respeito nenhum pelo descanso dos outros. As pessoas por vezes portam-se piores do que animais irracionais. Mas não passa pela ideia daquelas criaturas que está gente a dormir dentro das casas e não se pode fazer barulho na rua àquela hora como se fosse uma da tarde?

 

Eu queria ver se fosse a casa daquela gente de dia e fosse fazer barulho. Sinceramente, que falta de respeito e de civismo.

 

Foi isto que deu origem a episódios de paralisia do sono onde encontrei também algumas criaturas que  estavam com a língua bastante afiada. Queriam falar comigo mas eu não conseguia perceber o que estavam a dizer.

 

Uma delas falou-me ao ouvido mas eu logo a rechacei. Mas o que é que ela me queria? Era uma mulher que  provavelmente já não tinha corpo físico.

 

Outra idosa já estava cara a cara comigo. Começou a falar mas eu tive de lhe perguntar se ela realmente queria falar comigo ou com outra pessoa. A conversa não estava a fazer sentido.

 

Foi uma noite repleta de sonhos e de barulhos. Um sono muito pouco produtivo.

 

No comments: