Friday, September 29, 2023

Rescaldo de um dia de surpresas

 

O dia do meu aniversário começou com a rotina de sempre: gravar o programa, treinar…

 

No final do treino, o meu clube- o Sport Clube Conimbricense- fez-me uma surpresa e presenteou-,me com algo especial. Tratava-se de uma caricatura minha, como as que se fazem na queima das fitas com tudo o que eu gosto e que me identifique e, claro está, equipada a rigor com as cores do clube. Fiquei sem palavras.

 

Neste dia especial  fui almoçar num sítio diferente. Era altura de experimentar novos sabores e novas sensações. A escolha recaiu em comida indiana que estava deliciosa. Sem dúvida um regalo para as pupilas gustativas.

 

Depois das emoções fortes, sempre com as felicitações de família e amigos, voltei a fazer o que faço todos os dias: ler e ouvir o relato de Futebol. Neste caso, estavam a jogar Estrela Da amadora e Braga.


enquanto isso, ouvia também o meu programa que ontem teve a particularidade de eu ter desmascarado as fraquezas do Chat  GPT em direto.

 

A diversão, as emoções e as surpresas fizeram parte de mais um dia especial.

 

No comments: