Thursday, September 21, 2023

“poupe ainda Mais, Invista melhor” (impressões pessoais)

 

Lá vou eu novamente para bem longe da minha zona de conforto! E o mais afastada que estou dessa mesma linha é ler  algo que não me diz nada como Economia e finanças.


pedro Andersson é um jornalista português que há muito dá dicas aos utilizadores sobre contas poupança e métodos para fazer render o dinheiro…tudo a ver com a minha área de interesse, portanto. Mas deixem estar que me vingarei no próximo livro. A bem dizer, estou este mês e no próximo a ler uma série de livros policiais, logo devo ler estes um pouco mais aborrecidos.

 

Não tenho empréstimos, seguros do carro, imóveis, não invisto em ações. Apenas peguei no livro porque estava aqui á mão e tenho aqui mais um do mesmo autor que ficará para o próximo mês seguramente.

 

A quem interesse estas coisas mais maçadoras de Economia, finanças, Números, até é uma excelente leitura.

 

No comments: