Thursday, March 16, 2023

Sonhei que o Taremi tinha regressado ao rio Ave

 

Eis como o meu subconsciente assimilou  algumas notícias da atualidade desportiva…

 

Antes de me ir deitar, ouvi uma interessante discussão sobre um desabafo de Sérgio conceição que se queixava de ter á sua disposição jogadores vindos da equipa B e de equipas portuguesas de média dimensão. Logo pensei que o rio Ave, de onde veio o meu craque, insere-se nessa categoria e ele faz a diferença no Porto. Quem me dera a mim que aqueles dois senhores que na altura mandavam e desmandavam no meu clube tivessem cumprido a promessa que tinham feito em janeiro e ele tivesse vindo para o Benfica!

 

Outra notícia do dia foi a eleição de Fran Navarro do Gil Vicente como avançado do mês de fevereiro, ultrapassando mesmo Gonçalo ramos, por acaso um jogador que vem da nossa equipa B…e não nos queixamos.

 

Ora o avançado espanhol do Gil Vicente já tem tudo acertado com os dragões- outro jogador que vem de uma equipa de média dimensão. Isto se entretanto não sair Sérgio Conceição e ninguém se lembrar de contratar certo treinador português que anda a apregoar para quem o quer ouvir que termina contrato com a equipa que treina em maio. Ora bem, para fazer o pleno, esse treinador terá mesmo de treinar o Porto e pode não querer lá o avançado espanhol, tal como vetou o Taremi no Benfica.

 

Pois bem, eu sonhei que Sérgio Conceição teve o desplante de dispensar o Taremi, imagine-se. Para ele as portas do rio Ave estavam escancaradas e ele regressou assim a Vila do Conde.

 

Se acham que isto é muito estranho, embora nos sonhos não  haja coerência, O meu craque foi dispensado…porque justamente Fran Navarro entrou e o treinador preferiu mesmo ficar com o avançado espanhol.

 

Eu estava algo confusa porque o regresso do taremi ao rio ave avivava em mim algumas memórias bem emotivas. Por outro lado, ele já tinha sido apontado  a outros palcos, nomeadamente em Inglaterra. E vai outra vez para o rio Ave? Que estranho…

 

Depois eu pensei: não era eu que queria ter uma camisola do rio Ave do Taremi? Pois…

 

Ainda a meditar nestas coisas, acordei.

 

No comments: