Monday, March 27, 2023

Primeiro torneio de Showdown

 

Depois de mais de um ano de treinos, finalmente chegou a hora de competir com outros atletas no pavilhão José Cardoso Pires em Loures.

 

Do nosso clube, o Sport Clube Conimbricense, fomos seis atletas e o resultado foi animador. Sabíamos que o pessoal de lisboa tem andado a treinar arduamente e a ir a torneios. Defrontando-os, haveria ilações a tomar para nos prepararmos melhor nos próximos treinos.

 

Sem surpresas,  Paulo  Coelho acabou por ser o vencedor mas Daniel Cardoso deu luta. Jorge Ramos, também do Sport Clube Conimbricense  conseguiu um prestigiante terceiro lugar ao derrotar Osvaldo que me tinha também derrotado a mim no jogo anterior.

 

Eu fiquei-me pelo quinto lugar entre onze participantes. Um lugar bem animador e que permitirá trabalhar em cima deste resultado para a próxima ronda que decorrerá já no próximo mês de maio em Vila Nova de Famalicão.

 

O Showdown é uma modalidade muito semelhante ao ténis de mesa que pode ser praticado por pessoas de todas as idades com deficiência visual. É sem dúvida um motivo para a diversão e o convívio.

 

No comments: