Tuesday, October 02, 2018

“Run”- Lighthouse Family (Musica Com Memórias)


Eu nem sabia que esta musica passava na rádio. Não é de passar na rádio que a conheço. Encontrei- a por acaso e passou a ser, vá lá saber-se porquê, uma das bandas sonoras...da Rabobank. Da equipa inteira.

Era o tempo da ligação à Internet por modem. Da lentidão. De se estar mais de uma eternidade para abrir uma página de fotos de Ciclismo onde eu normalmente ia tirar fotos da Rabobank...e ainda as guardava em disquetes. Como nessa altura ia a casa todas as semanas, de sábado para domingo, era para estar na Internet toda a madrugada.

Um dia, passou-me pela cabeça criar um CD que seria a banda sonora da Rabobank. Seria com os temas favoritos dos ciclistas...e com esta música que, embora não fosse mencionada, seria a canção da equipa toda.

Isto de eu atribuir músicas a pessoas ou situações, não obedece a regras da minha parte. Se eu um dia me deparar com essa música, hei-de trazer uma canção que é...a canção de quando acordámos da sesta e já estava escuro.


No comments: