Thursday, March 24, 2016

Confusão no balneário



Sonhei que nos preparávamos todos os Sábados para aulas na água num balneário desconhecido. Porem, houve uma ocasião em que encontrámos tudo virado de pantanas. Eis mais uma estrondosa aventura onírica onde eu vou positivamente aos arames por as coisas não estarem como eu quero.

Havia roupas, sacos e outros objectos espalhados por um reduzido espaço. Os cabides tinham cada um uma peça de roupa e isso não podia ser. Fomos nós, os deficientes visuais, que fomos obrigados a misturar as nossas coisas nos nossos sacos para levar para outro sítio. Sapatos que andaram num chão molhado foram misturados com roupa interior lavada e até com comida. Já me estava a chatear.

À pressa, tivemos de levar as nossas coisas para outro sítio que também não estava muito melhor. Ia haver um torneio de Futebol, por isso é que tudo estava uma balbúrdia. Mas que tinha eu a ver com isso?

O pior foi quando eu quis ir à casa de banho. Até as sanitas tinham arrancado. Vocês por esta altura já devem saber que ir à casa de banho em sonhos é uma aventura, uma chatice e uma complicação. Desta vez nem se viam as sanitas que eu tão bem conhecia. Estava tudo com roupa e sacos amontoados. Mas eu não desisti. Por debaixo estava um balde do lixo e eu tive de o utilizar. Curiosamente, quem me veio chatear foi a minha irmã. Com essa podia eu bem. Queria-me despachar mesmo. Os outros já andavam na água a fazer surf, a velejar ou a fazer uma mistura onírica das duas coisas. Eu ainda ali estava. Entravam raparigas muito altas e corpulentas com fatos de treino que já nem se usam. Até rapazes entraram.

Finalmente cheguei à água mas o metro quadrado ali também estava caro. O Mar estava bom, a água tinha uma óptima temperatura mas…havia muita gente e eu queria dar umas braçadas sem tocar em ninguém.

Estava a tentar nadar quando acordei.

No comments: