Foi com muita saudade e consternação que nos despedimos ontem do nosso amigo Carlos Simões, carinhosamente conhecido como “Gigio”.
Todos nós, o nosso grupo, nos juntámos num último adeus a alguém que encheu as nossas vidas de felicidade e vibrações positivas. Alguém que foi sempre leal, convicto, com ideias fortes e sempre uma palavra amiga para cada ocasião. Alguém que não deixava os amigos sós.
As palavras serão poucas e nunca serão suficientes para descrever o grande vazio que ele deixa. Vamos ter saudades dele nos grupos, nos nossos convívios, nas interações digitais, uma vez que já pouco estávamos presencialmente, ao contrário do que acontecia há uns anos atrás.
Resta-me agradecer por ter tido a sorte de ele ter feito parte da minha vida e, embora ele tivesse partido não acreditando que existe algo para além da morte, eu tenho a convicção contrária e creio que nos voltemos a encontrar do lado de lá.
Momento arrepiante nesta pequena cerimónia foi quando alguém entoou os primeiros versos do tema de Zeca Afonso “traz outro Amigo também”. Ele adorava o Zeca e cantar um pouco dessa música que ele tanto gostava acabou por ter um enorme significado. Nunca mais me vou esquecer.
Ele não queria que ninguém ficasse triste. Neste “dia dos porquinhos” como ele chamava ás quintas-feiras, deixo aqui estas singelas linhas em jeito de última homenagem.
No comments:
Post a Comment