Wednesday, January 09, 2019

2018

Uma das minhas resoluções do ano passado cumpriu-se- estarmos na sala os mesmos elementos que na passagem do ano anterior. Adie e Feijoa estavam presentes na sala, os meus pais também. Eu também ali estava a tentar abrir a garrafa do champanhe porque já soavam as doze badaladas e o meu pai tinha adormecido.

Comidas as doze passas, pedidos outros tantos desejos, cá estamos nós para fazer um pequeno balanço de 2018.

Pessoalmente, foi um ano normal. Não houve feitos grandiosos e tambem não houve grandes problemas.

Muitos textos foram feitos para este blog ao longo de 2018, muitos jogos se viram e muitas músicas se ouviram. Como não podia deixar de ser, muitos livros se leram. Destaco um livro que me marcou imenso- “Tempo De Partir”. Talvez tenha mesmo sido o melhor livro que li em toda a vida. Uma história marcante.

Para este novo ano espero continuar com todas as minhas atividades e, acima de tudo, que o ano corra tão bem como esse que passou.

Aqui estarei para narrar os meus feitos e começo já a entrar a matar.

No comments: