Wednesday, July 25, 2018

Baterias recarregadas

Ora cá estou eu de volta depois de duas semanas do mais puro ócio esticada ao Sol em São Martinho do Porto.

Na verdade, estava mesmo a precisar destas férias e não via a hora em que me pudesse juntar aos meus amigos na praia. Ansiava por mergulhar no Mar e nadar, por subir o Monte de Salir, por caminhar um pouco à noite depois do jantar, por fartos pequenos-almoços com tudo do melhor, por simplesmente aproveitar estas duas semanas.

Tudo isto e muito mais fiz ao longo das duas semanas que passei em São Martinho do Porto. O Monte de Salir foi subido pela minha pessoa três vezes e este ano nadei mais do que mergulhei.

De regresso, o mau das férias é o facto de muito trabalho ter ficado para trás mas vamos rapidamente recuperar isso. Com as baterias recarregadas será mais fácil.

No comments: