Wednesday, April 09, 2014

Sofrimento até ao último instante

Com Cristiano Ronaldo a não sair do banco de suplentes, o Real Madrid qualificou-se para as meias-finais da Liga dos campeões. Apesar de ter perdido em Dortmund por 2-0. valeu a vitória em casa na passada semana com três golos sem resposta. Mas nem tudo foram facilidades, bem pelo contrário.

O jogo segue sem oportunidades de golo até aos dezassete minutos, quando o Jogador Número Vinte E Seis do Borussia Dortmund leva o braço à bola na área de rigor. Chamado a converter, Di Maria falha, ou melhor, permite que o guarda-redes adversário defenda.

O Jogador Número Dez do Borussia de Dortmund cria bastante perigo. Como foi possível falhar este golo?

Pepe mete bastante água e Marco Reus faz o golo do Borussia Dortmund. Estamos com vinte e quatro minutos de jogo. Há mais do que tempo para os alemães tentarem dar a volta à eliminatória.

Lewandowski aparece caído no relvado. Há grande penalidade. Não. O cartão é para Sergio Ramos mas por protestos, não pela falta.

Por reincidir no jogo faltoso, Xabi Alonso vê o cartão amarelo. Na sequência do livre desta falta, Casillas tem de se aplicar.

Marco Reus volta a marcar. Há uma perda de bola perigosa a meio-campo, os alemães vêm por ali fora e surge o golo. Agora é que o jogo fica emocionante!

Réus volta a rematar, desta vez de longe. Que perigo!

O intervalo chega com a vitória do Borussia Dortmund por 2-0. Ainda lhes falta um golo para pelo menos levarem a eliminatória a prolongamento.

Bale remata para defesa do guarda-redes alemão.

Xabi Alonso arriscou-se a ir para a rua agora. Que sorte!

Há perigo numa jogada individual de Bale.

Que perigo! A bola vai ao poste da baliza de Casillas.

Agora é a vez de Carbajal ver o cartão amarelo.

Casillas nega agora o golo ao Jogador Número Dez do Borusssia Dortmund.

Casillas volta a aplicar-se perante o jogo perigoso e bastante ofensivo dos alemães que não desistem de marcar mais um golo para empatar a eliminatória.

Marco Réus vê o cartão amarelo por simular uma grande penalidade.

Benzema proporciona ao guarda-redes alemão mais uma defesa.

Ainda nem há um minuto está em campo e já o Jogador Número Dezassete do Borussia Dortmund vê o carão amarelo.

Isco para fora.

Bale obriga o guarda-redes alemão a mais uma defesa. Entretanto o jogo termina. Segue em frente o Real Madrid mas esta eliminatória não foi favas contadas.

No comments: