Tuesday, April 29, 2014

Fim-de-semana agradável em Aveiro




Apesar de ter outros planos, acabei por aceitar alguns convites e ir até Aveiro passar um bom bocado com a família e amigos.

Tivemos sorte. A tarde estava mesmo de feição para se aproveitar bem. Um passeio em moliceiro pelos canais da cidade fazia parte do programa. Antes ainda nos embrenhámos pela história dos ovos moles, com direito a saborear alguns, pois claro.

Chegou a hora de embarcar na mais do que esperada viagem de moliceiro. A brisa fresca batia-nos na cara enquanto saboreávamos aquelas paisagens vistas dos canais.

Para a noite estava marcado o concerto de Pedro Abrunhosa na Feira de Março. Foi também um grande momento em que o cantor nortenho viajou juntamente com o público pelos seus grandes sucessos, sem esquecer os do último álbum.

O ponto alto deste fim-de-semana estava agendado para o dia seguinte. Iria decorrer o Arouca-Benfica no Estádio Municipal de Aveiro. Naturalmente que fomos ver o Glorioso ao vivo e a cores.

A cor predominante era o vermelho. Contavam-se pelos dedos os adeptos da equipa que alegadamente jogava em casa.

O Benfica ganhou por 0-2 e isso fez com que toda a gente estivesse extremamente animada com a alegria da perspectiva de voltarmos a ser campeões.

Já era noite quando regressei a casa. No dia seguinte haveria mais uma semana árdua de trabalho pela frente mas as baterias estavam bem carregadas para enfrentar o que viesse para resolver.

Acompanham este post algumas fotos da viagem de moliceiro que ficaram simplesmente maravilhosas.

No comments: